Reembolso

Rodoviária Online
Taboão da Serra - SP
23/11/2021 às 09:55

Bom dia.

Comprei via PIX para dia 18/11/21 as 20h 2 passagens pelo site da rodoviária online de Porto Alegre X São Paulo . Bilhetes 56435/56436 Meu filho tem 3 anos. ( NÃO Paga) porém comprei pra q ele pudesse ir confortável.
    Escolhi a Poltrona 7/8 para finalizar pois para selecionar. Escolhi na frente pois meu filho é hiperativo.
    No email dizia para imprimir no Guinche da kaissara a passagem. Qdo cheguei no guinche pra minha surpresa estava Poltrona 35 e 36.
    Uma falta de respeito com consumidor. Pq pedem pra escolher se vão jogar para a que eles querem?
    Liguei no 0800,nada. Resumindo consegui falar só por e-mail. Pq nem WhatsApp a empresa tem!
    Não resolveram nada.
    Por fim, veio um ônibus Itapemirim imundo!! Tenho fotos e filmagem. As poltronas q tem uma capa branca no encosto da cabeça estava pretas de sujeira. Embalagens no chão. . USB Só 3.
    Uma porcaria de ônibus pra ficar 18h dentro!
    E pra finalizar fui no fundo, meu filho não dormiu pq é perto do banheiro o povo passando todo tempo.Por isso escolhi na frente e foi a pior viação q vim na vida!!

Quero por favor o reembolso da passagem da criança, pelo transtorno,raiva e a falta de respeito com o consumidor!!

24/11/2021 às 11:20

Olá Cassia, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu na sua viagem, como conversamos por telefone, reembolsamos o valor de uma passagem, aconteceram instabilidades no sistema e fez com que as poltronas fossem trocadas, já resolvemos esse problema para que não ocorra mais.

Sobre a qualidade do ônibus, você deve entrar em contato direto com a empresa, no seu caso a Viação Kaissara e reportar o acontecido, continue tentando entrar em contato com eles e faça sua reclamação.

Esperamos ter ajudado a recuperar um pouco do seu prejuízo e faremos o possível para que isso não aconteça novamente.
    Qualquer dúvida estamos à disposição!
    Abraços,
    Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?