Sem resposta

Comprei 3 passagens na rodoviária online,para o dia 05/06/2021 no horário as 08:30hs,uma das passagens foram pagas por transferência bancária,a mesma foi confirmada e recebi o pedido por email,as outras duas foram via pix,onde me foi enviado um QR CODE,porem não recebi comprovante algum.Gostaria de receber meu estorno pelas 3 passagens,mas fui informada que só consta uma passagem,e onenhuma será cancelada.Estou ligando na central desde as 10hs da manhã,ninguém atende.

08/06/2021 às 11:20

Olá Juliana, tudo bem?

Como conversamos por e-mail, você pediu reembolso das passagens faltando 1h30min para o embarque, o sistema da empresa de ônibus só permite alterações até 4 horas antes do horário de embarque, como descrito no voucher. Infelizmente não não tínhamos tempo hábil para o cancelamento.

O serviço de transporte entre cidades dentro do mesmo estado são regidos por leis e regulamentações estaduais.
Alguns estados não impõem a obrigatoriedade de remarcação da passagem após a data da viagem e nesse caso fica a cargo de cada empresa de ônibus optar por oferecer, ou não, o benefício de remarcar ou mesmo cancelar e reembolsar a passagem não utilizada após a data de embarque.
Para maiores informações deverá ser consultada diretamente a empresa de ônibus ou diretamente no guichê de atendimento na rodoviária.

Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para mais dúvidas.
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

08/06/2021 às 12:55

bom atendimento.

Está com problemas com Rodoviária Online?