PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Site

Rodoviária Online
Porto Alegre - RS
16/04/2020 às 07:41
ID: 102927177
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olhei um horario de onibus no site e cheguei na rodoviaria e tinham cancelado onibus desse horario e no site estava como ativo onibus e vou chegar atrasado no serviço pq nao atualizaram o site

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2020 às 20:50

Olá Edilson, tudo bem?

Poxa que pena, infelizmente devido a pandemia não temos como saber com exatidão os horários ou se realmente o ônibus vai correr.

Por isso estamos com um aviso em nosso site que diz:
Restrições pelo COVID-19 (Coronavírus)
Algumas viações estão restringindo horários e/ou itinerários, por força de decretos dos municípios ou estados.

Assim, alguns horários ou itinerários não estarão disponíveis para venda, nem online e nem presencial.

Durante essas restrições os cancelamentos devem ser feitos diretamente no guichê da empresa de ônibus até 3 horas antes do embarque.

Fique atento ao COVID-19 clique aqui e saiba mais.

Esperamos ter esclarecido!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade