Telefone nao atende

Comprei 2 passagens de ida e volta de Porto Alegre para Balneário Camboriú pelo site www.rodoviariaonline.com.br. Tenho interesse em cancelar e gostaria de saber se me será devolvido todo o valor pago ou se eles retem o valor das taxas. Pelo CDC o valor total pago pelo consumidor deverá ser devolvido em caso de arrependimento de compra. Abri um chamado e não responderam e o telefone que encontrei no Facebook*******, ninguem atende.

23/02/2024 às 13:27

Olá, Sergio,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marília, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato telefônico, localizamos o pedido 2024******08 cancelado e reembolsado intergralmente em sistema.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE- RECLAME AQUI ao e-mail: sergio********ares@gmail.com nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

23/02/2024 às 14:16

O reembolso foi realizado através da solicitação que fiz por email. O telefone da empresa continua sem funcionar.
Caso resolvido.

23/02/2024 às 14:16

Caso resolvido

23/02/2024 às 14:17

Caso resolvido

Consideração final da empresa

23/02/2024 às 15:15

Boa tarde,

Em caso de dúvidas estaremos á disposição.

Está com problemas com Rodoviária Online?