PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Voucher

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra online de ida para Mongaguá para o dia 04/05/2024 pagamento boa Pix
E não recebi meu voucher
Quando vou pesquisar a passagem diz que está aguardando confirmação
Procuro número de atendimento o número de telefone está bloqueado para receber chamadas

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:57

Olá, Jaqueline! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato telefônico, sua reserva foi confirmada com sucesso, demorou um pouquinho por que ela passou pelo processo de emissão, o que é comum em todas reservas.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 10***006, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atenciosamente,
Atendimento Rodoviária Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade