Milhares de baratas no ônibus

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2022 às 12:59
ID: 155616945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem de ônibus para viajar de Ubatuba até Guaratingueta na sexta 09/12/22 às 18h20 com minha filha de 3 anos. Já no início da viagem percebi que as poltronas e cortinas estavam sujas e com odor forte. Durante a viagem comecei a ver várias baratas andando no vidro da janela, contra a luz de fora do bus. Como estava escuro, peguei o celular e liguei a lanterna. Qdo eu apontei para a poltrona escura, tinham várias baratas andando pelo banco, chão, janelas e cortinas. Subiam no rosto da minha filha de 3 anos que estava dormindo com a cabeça deitada na poltrona. Percebi que eram mtas baratas e não eram pequenas, eram baratas médias, daquelas que pareciam estar lá já fazia tempo. Como tenho nojo e pânico desses insetos, e tbm por uma questão de higiene, já que eles estavam praticamente entrando na boca da criança dormindo, fui procurar outra poltrona vazia, mas com a lanterna do celular pude ver várias baratas correndo de um lado pro outro em todas as poltronas, cortinas e em todo o chão. Em mtas poltronas e vidros, haviam baratas esmagadas, que possivelmente foram mortas por outros passageiros de outras viagens. Do buraco do cinto saíram milhares de baratas, correndo pra todo lado. Ficou claro que ali havia um ninho de baratas. Eu mal consegui olhar praquilo, de tanto nojo e nervoso comecei a passar mal. Tive que bater com o chinelo na cara da minha filha várias vezes para espantar as baratas que subiam no rosto dela. Minha vontade era pular do ônibus e me lavar toda. Porém, era a noite, chovia e estava com uma criança de colo, numa estrada escura, sem acostamento na Oswaldo cruz. Quero deixar registrado a minha indignação e revolta por este caso absurdo de desrespeito e insalubridade dessa empresa de ônibus OCEANO com os seus passageiros. Ali era nítido e óbvio que tanto as poltronas qto o resto do ônibus não passam por um processo de higiene e limpeza constantes como deveria ocorrer, colocando a segurança e a saúde dos passageiros em risco.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 16:44
Problema de Saúde pública séria nesse ônibus
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0