Ônibus passou fora do rodoviária sem aviso, não querem me reembolsar

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2024 às 15:56
ID: 181675301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá entrei no Procon, contato direto e tudo mais - não resolvem nada!!!
Na rota de Taubaté à São Luis do Paratinga o ônibus passou fora da rodoviária e não recebi nenhum aviso da companhia, na passagem ou na rodoviária sobre. Perdi o último ônibus do dia e a empresa se recusa a reembolsar o táxi que peguei.
Não recomendo de forma alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 08:58
Desonestos, não arcam com seus erros.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0