Ônibus passou fora do rodoviária sem aviso, não querem me reembolsar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2024 às 15:56

ID: 181675301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já entrei no Procon, contato direto e tudo mais - não resolvem nada!!!
Na rota de Taubaté à São Luis do Paratinga o ônibus passou fora da rodoviária e não recebi nenhum aviso da companhia, na passagem ou na rodoviária sobre. Perdi o último ônibus do dia e a empresa se recusa a reembolsar o táxi que peguei.
Não recomendo de forma alguma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 08:58

Desonestos, não arcam com seus erros.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0