Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2023 às 21:16

ID: 158278583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite vamos analisar a falta de consideração ao fornecedor, tantos pedágios novos em Ubatuba e essa prefeita não aumenta os ônibus pessoas perdem o ônibus e ficam na rua nessa noite de sexta feira as 21:11 o ônibus está atrasado cadê o outro ônibus para repor uma falta de respeito com crianças e idosos têm atraso tem mais e o valor que vou pagar do meu outro transporte que vou pegar pra ir pro rio eles espera ? Não vão sem você então Ubatuba um lixo de transporte ainda uma rodovia suja sem papel no banheiro cheiro a mijo no chão estou indo sentido Paraty Rio de Janeiro e vou perder meu transporte lá como vocês fazem pagam hospedagem?

Compartilhe