Veiculo de baixa qualidade e estragado na estrada

Respondida
Curitiba - PR
10/01/2022 às 14:45
ID: 136341659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, na última segunda feira tive o infeliz azar de usar pela primeira fez os serviços da Rodoviária Oceano/São José. Onibus sem ar condicionado, banheiro sem agua, motorista que se quer falava com os passageiros e por fim terminou estragado em um trecho perigosíssimo da serra de são paulo! Passado das 23hrs da noite estavamos largador na serra, sem saber o que ocorreu com o veiculo, motorista pegou carona com a policia e SUMIU. 30 minutos o mecanico chegou e "arrumou" o veiculo para andar apenas em 3 marcha e freio até o proximo post para esperar mais 40 minutos por outro onibus. Chegando assim na rodoviária de taubate passado das 00:00 ( com 7hrs de atraso), eu e minha companheira não tínhamos mais como trocar passagens naquela hora e ficamos ABANDONADAS na rodoviaria de uma cidade desconhecida, a qual ainda tivemos e PAGAR DO NOSSO BOLSO estadias em taubaté +alimentação até a QUARTA 17hrs quando FINALMENTE conseguimos passagens para nosso destino(PAGAMENTO MULTA POR UM ATRASO QUE NÃO FOI DE NOSSA RESPONSABILIDADE). DOIS DIAS SEM RESPOSTAS, SUPORTE OU SE QUER UMA ORIENTAÇÃO DA COMPANHIA. PÉSSIMO SERVIÇO E GRANDE FALTA DE SUPORTE ATÉ O MOMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2022 às 17:56
Prezada Sra. Carolina,
Estamos tentando contato, sem sucesso, através do e-mail e celular indicados.
Favor entrar em contato através do tel.:******* ou e-mail: ******* para resolvermos a situação.
Nos colocamos a disposição para eventual esclarecimento.
Att.
Rodoviário Oceano Ltda.