Cobrança de Pedágio e Multa: Falha na Informação sobre Pagamento Posterior e Indisponibilidade no Site

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

26/05/2026 às 23:36

ID: 249786317

No dia 21 passei pelo pedágio e estava sem o cartão, aí a moça falou que eu poderia passar e pagar depois pelo pedagiobr.com, que irei aparecer lá para eu pagar e até agora nada, só que ela não informou que se eu passasse eu ia receber multa.
E até agora no site não aparece nada para eu pagar e estão enviando email já falando da multa que tenho que pagar.Nao acho justo pois a moça inclusive mostrou o site com a placa que eu poderia pagar depois e nem conseguir fazer o pagamento não consigo porque não aparece no site

Compartilhe