Cobrança indevida em pedágio após falha no sinal da maquininha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 03:57

ID: 250503265

Acabamos de passar no pedagio as 03:18 e pagamos no débito, mas como o sinal estava demorando a moça disse que não havia passado e nos cobrou em dinheiro, mas o dinheiro saiu da minha conta, o problema era o sinal da maquininha deles! Eu gostaria do meu dinheiro de volta

Compartilhe