Cobrança indevida em pedágio após falha no sinal da maquininha

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2026 às 03:57
ID: 250503265
Acabamos de passar no pedagio as 03:18 e pagamos no débito, mas como o sinal estava demorando a moça disse que não havia passado e nos cobrou em dinheiro, mas o dinheiro saiu da minha conta, o problema era o sinal da maquininha deles! Eu gostaria do meu dinheiro de volta