Corpo da vítima de acidente de moto colocado em vala de escoamento na rodovia SP 75, km 18 em Itu.

Não resolvido
Itu - SP
14/01/2026 às 18:24
ID: 237698249
No dia 23/12/2025, meu genro teve um acidente de moto na rodovia sp 75 em itu, no qual veio a obito, acidente ocorreu no km 18 sentido campinas ,as 00:12 .
Diante dos fatos vem meu repúdio no qual colocaram o corpo dele numa vala de escorrimento de agua , sou motorista rodoviario e nunca vi uma atitude dessa em.acidente com óbitos, peço que revejam o conceito pos [Editado pelo Reclame Aqui] , pois nao se tratava de um cachorro ou cavalo, mas sim de uma pessoa que estava trabalhando.
Acidente ocorreu na faixa 2, lógico pra liberar a via e fluir trânsito e compreensível colocar no acostamento e nao numa vala . Respeite os mortos, respeitem os familiares e revejam seus conceitos com os usuários.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 08:24
[Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, sp 75 esburacada , atendimento pos [Editado pelo Reclame Aqui] horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0