Não consigo falar no *****

Não respondida
Salto - SP
20/05/2025 às 14:34
ID: 217555711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPasseio no pedágio de Indaiatuba dia 16/05/2025 entre às 09:00 h às 10:30 h, e até agora não debitaram o valor da minha TAG, estou tentando ligar na Colinas desda 08:00 h, e só está ocupado, gostaria de saber como falar com essa empresa e que vai se resposabilizar se por ventura eu ser multado?