Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

20/05/2025 às 14:34

ID: 217555711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passeio no pedágio de Indaiatuba dia 16/05/2025 entre às 09:00 h às 10:30 h, e até agora não debitaram o valor da minha TAG, estou tentando ligar na Colinas desda 08:00 h, e só está ocupado, gostaria de saber como falar com essa empresa e que vai se resposabilizar se por ventura eu ser multado?

Compartilhe