Não permite pagar pedagio após erro da tag

Respondida
Paulínia - SP
25/06/2024 às 15:29
ID: 191559383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma tag do conectcar com recarga automática , mas teve erro na recarga e só percebi que tinha dado erro no terceiro pedagio. Liguei hoje, dia seguinte para realizar o pagamento e não aceitam. Vão me cobrar multa, eu não percebi o erro e quero pagar, liguei e a atendente disse que não gera um novo pagamento se não for na hora. As outras concessionária aceitam. Só a colina que prefere cobrar multa. Se fosse evasão, não pedia meu tempo tentando achar telefone e pagar.
Revoltada com tudo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2024 às 15:50
Prezado usuário, a concessionária Via Colinas disponibiliza um canal exclusivo de relacionamento com o usuário com foco na resolução de conflito: Ouvidoria através do contato: e-mail *******