Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 10:10

ID: 241839597

Não gostaria de estar aqui fazendo esta reclamação, mas realmente eu perdi a paciencia. Fiz uma compra de 3 peças para o meu carro (Jetta mk5), precisava delas o mais rapido possivel, paguei um frete mais caro para ser entregue no dia, chegando na oficina ele errou uma peça que estava sendo levada e disse que olharia o estoque para ver se tinha a correta, e desde ai começou a enrolação. Passou-se 2 semanas até agora e não me atende mais o telefone e se quer da uma resposta, disse que estava ocupado que não poderia fazer um pix de leva 1 minuto. O valor da peça é 700 reais, realmente não é qualquer valor. Sigo indignado pois para vender responde rapido e é atencioso, caso tenha algum problema some. Chegando a conclusão que realmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] no valor de 700 reais, e estou aqui para tentar algum tipo de resposta.

Compartilhe