A imobiliaria Rodrigo souza creci 33938J da [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/07/2024 às 01:07

ID: 193546881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eles alugaram a casa para eu e minha esposa que logo veio a dar a luz a nossa filha, que hj tem 40 dias apenas. no começo são gentis e dão atendimento e suporte, mas logo quando assinamos o contrato eles começaram a cobrar taxas sem datas de vencimento e resumido muito, tivemos ameaças do próprio dono da imobiliária o Rodrigo ameaçou de vir aqui em casa quando minha esposa estava sozinha, um covarde, imaturo e moleque. hj resumindo muito minha esposa está com depressão pq eles alegaram que ameaçamos eles mas não ameaçamos ngm e não foi consumado nenhum [Editado pelo Reclame Aqui], mas eles estão nos despejando sem motivo, detalhe isso tudo dps de termos pago seguros que eles inventaram sem prazo. Minha esposa e eu estamos desempregados e não sabemos oq fazer, somos vitimas desses monstros.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 16:40

Sr. Raphael é triste pessoas como vc que tentam denegrir as pessoas e as empresas que estão trabalhando corretamente. Suas palavras deixa claro sua postura e forma de conduzir as coisas.

Nosso escritório está confortável diante das provas apresentadas aos advogados que estão tomando as devidas providencias para o seu despejo.

Temos certeza que a justiça fara o seu devido papel.
Deus abençoe sua vida e que vc possa encontrar sua própria evolução e melhor forma de conduzir sua postura com o mundo.

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 19:07

Tenho foto e print do Rodrigo dono da imobiliária ameaçando de vir em casa fazer seila oq com minha esposa, nos o dono é completamente ignorante, estúpido e imaturo, ameaçou minha esposa grávida, tenho prints que tbm estão sendo apresentados a o advogado, quero saber qual juiz vai aceitar isso, com menos de um mês de aluguel vcs nos expulsão sem motivos, o motivo que vocês deram não foi consumado então não é um [Editado pelo Reclame Aqui], minha filha recém nascida, no momento do parto recebemos ameças do Rodrigo que se não pagasemos uma taxa de um seguro que não tinha data de vencimento iríamos ser expulsos da casa no mesmo dia, tenho print, esse é o dono da imobiliária, um completo imaturo, irresponsável que tira proveito das pessoas. Já estamos resolvendo com advogado tbm, vamos ver oq o juiz vai achar disso tudo.

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 19:10

É uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado, tiram proveito, eu não sou a única vítima, existem outras pessoas que tbm foram prejudicadas por eles. Divulguem aonde puderem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/08/2024 às 17:56

Sr. Raphael A justiça está cuidando de vc, vai pagar por todos seus insultos e calúnias sobre nossa empresa.