Conserto mal realizado e alegação de outro problema

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2024 às 10:34
ID: 205442095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha geladeira duplex Electrolux parou de funcionar completamente, chamei a assistência técnica e alegaram ser necessária a troca do compressor, rele, protetor térmico e troca de gás. Cobraram R$ 1.*******,00 pelo serviço. O técnico antes de ir embora disse que tinha que deixar a geladeira fechada por horas para poder gelar e assim fiz. A visita foi numa terça-feira e como eu já tinha perdido tudo que tinha na geladeira, deixei ela vazia e fechada. O freezer estava gelando bem, mas a parte de debaixo só notei que não estava gelando bem na sexta-feira, quando fui ao mercado e comprei alguns itens. Coloquei na geladeira e percebi que não gelava na sua capacidade normal. No final de semana aumentei, tirei da tomada e nada..continuou gelando bem fraco, a ponto de uma manteiga ficar mole. Na segunda pela manhão liguei para o dono da empresa, Sr. Rodrigo, que prontamente alegou se tratar de outro problema e não o que mandei ele arrumar. Fiquei indignada com tal postura do proprietário e indaguei ser curioso quebrar outra peça bem depois dele ter vindo arrumar a geladeira. Ele então, disse que era culpa das quedas de energia da Enel e se esquivou de responsabilidade. Paguei 1.******* pelo serviço e ele deixou apenas metade da geladeira funcionando. Quando da contratação do serviço afirmou ter garantia de 90 dias e agora se esquiva de responsabilidade.