Geladeira com defeito após serviço de assistência técnica: Recusa em completar o serviço e estorno parcial

Não respondida
São Paulo - SP
28/01/2026 às 19:11
ID: 239131159
Há uns 10 dias atrás entrei em contato solicitando o serviço da assistência, em virtude do não funcionamento da minha geladeira. O rapaz, muito solicito veio até minha residência. Após olhar, por menos de um minuto, decidiu que o problema da minha geladeira seria Gás. Fez a recarga, mandou eu esperar um pouco e depois ligasse a geladeira. Fiz exatamente o que ele pediu. No entanto, a geladeira começou a esquentar de forma absurda. Entrei em contato com um especialista que me orientou a desligar a mesma imediatamente, por risco de incêndio na fiação.
Entrei em contato novamente com a assistência. O mesmo não voltou a minha residência para verificar o que houve apesar de informar que o faria. Simplesmente me enrolou e quando eu insisti ele simplesmente falou que iria fazer a devolução do valor que ele considerava justo, a saber o valor da mão de obra, alegando que o valor das peças não seria devolvido, sendo que as mesmas possuem garantia de 60 dias conforme Ordem de Serviço. Se as peças possuem garantia, pq ele não voltou para trocar? Afinal de contas, paguei o valor integral de R$ 460,00 e ainda forneci uma gratificação.
Depois de muita insistência ele devolveu o valor de R$ 300,00, faltando assim, R$ 160,00. Solicito a devolução imediata e integral.
Seguem conversas e comprovantes. Aguardo solução imediata.