Ar condicionado não entregue e falta de reembolso após pagamento via Pix

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 21:38

ID: 236460423

No dia 22/02/2025 comprei do técnico de ar condicionado Rodrigo um ar condicionado split de 12.000btus usado e efetuei o pagamento via Pix em sua conta PJ no valor de R$ 900,00

Desde então ele me informa que não teria como me entregar o produto e ficou de me acertar os valores com diversas desculpas e o ano virou e nem sequer me pagou em partes conforme eu tinha sugerido em nossas conversas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 21:43

Aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0