Ar condicionado não entregue e falta de reembolso após pagamento via Pix

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2026 às 21:38
ID: 236460423
No dia 22/02/2025 comprei do técnico de ar condicionado Rodrigo um ar condicionado split de 12.000btus usado e efetuei o pagamento via Pix em sua conta PJ no valor de R$ 900,00
Desde então ele me informa que não teria como me entregar o produto e ficou de me acertar os valores com diversas desculpas e o ano virou e nem sequer me pagou em partes conforme eu tinha sugerido em nossas conversas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 21:43
Aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0