Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 13:04

ID: 249397531

Tenho um empréstimo ativo com a NoVerde, frisa-se, rigorosamente em dia, porém no data do vencimento do mês de abril, por um equivoco, foi realizado o pagamento em duplicidade - o primeiro na data de 09/04/2026 e segundo na data de 10/04/2026, ambas por meio de pagamento via pix, tendo como origem a mesma conta corrente de minha titularidade.
Assim que constatado o equívoco entrei em contato pela central de atendimento da empresa informando o ocorrido e indicando que o valor pago a maior poderia ser utilizado para compensar a parcela referente ao mês de maio de 2026. Ocorre que, além de não sido feita a requerida compensação a empresa passou a me mandar mensagens informando que meu empréstimo está atrasado e caso não seja resolvido incluirá meu nome na lista de negativados nos birôs de crédito (SERASA e SPC) o que, evidentemente, é um absurdo, posto que, como relatado eu estou com pagamento ADIANTADO em mais de 30 dias.
Dessa forma, como os contatos diretamente com a empresa não suturam efeito, me resta a opção de solicitar auxilio aos órgãos de proteção ao consumidor para intervir na presente demanda com vistas à resolução o mais breve possível, pois não posso continuar sendo cobrado pelo o que já foi PAGO.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 18:12

O nome da nossa empresa é SUA META, prezado. Não somos a empresa NoVerde e não temos NENHUMA ligação com essa empresa à qual você se refere.

Não trabalhamos com empréstimos, mas sim com cursos online e vendas de produtos em geral. Você está fazendo a reclamação para a empresa errada.

Não temos qualquer relação com essa questão.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 17:57

Não entendi o porque da reclamação ter sido direcionada para empresa Clube sua Meta. Nunca tive qualquer relação com essa empresa e por isso mesmo não teria nada a reclamar ou avaliar dos produtos e serviços por ela prestados e/ou comercializados.
De qualquer forma peço desculpas, pelo ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10