Divergência de cor da tinta causa prejuízos com pintura e aluguel de andaime

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/11/2025 às 21:55
ID: 230855769
Assunto: Reclamação sobre divergência na cor da tinta e prejuízos decorrentes
Prezados,
Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela loja de tintas RC tintas do bairro Floresta ( CNPJ: ***** RODRIGUES E CYBELLE TINTAS LTDA). No dia 27/08/2025, comprei uma tinta da cor branco gatinho, para pintar minha sala, que possui pé-direito alto.
Após a aplicação da primeira lata, precisei adquirir uma segunda lata do mesmo produto. Entretanto, a tinta dessa segunda lata apresentou uma coloração diferente, comprometendo o resultado final da pintura e deixando as paredes manchadas.
Além do custo da tinta, tive um gasto adicional com o aluguel do andaime e com o pintor, visto que a sala demandava um trabalho mais complexo. Ou seja, o problema gerou um prejuízo financeiro considerável, sem contar o transtorno de ter as paredes manchadas e sem a solução adequada até o momento.
Entrei em contato com a loja, que encaminhou a reclamação para a Suvinil, que indicou que o problema seria de responsabilidade da loja. Mesmo assim, tenho enfrentado dificuldades para obter um retorno satisfatório e uma solução para o caso.
Diante do exposto, solicito uma resolução urgente, com o ressarcimento dos prejuízos e o reparo adequado da pintura.
Aguardo um retorno breve.