Preciso de respostas dos advogados e não estou conseguindo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 15:02

ID: 244515897

Eu perguntei se fariam a intermediação com o réu, que entrou em contato direto comigo. Eles disseram que fariam. Porém o réu essencialmente foi ignorado desde o dia 18 de março.

Do meu lado, também já não me respondem no WhatsApp há alguns dias. Entrei em contato por telefone com os atendentes (uma delas ficou até a bater boca e desligou na nossa cara) e eles disseram que passariam recado com urgência, mas até agora não tive resposta.

O contato sempre foi difícil e demorado. Entre outros problemas, eu normalmente tenho que mandar a mesma mensagem 2 ou 3 vezes em dias separados até responderem (normalmente uma resposta incompleta e frustrante), mas agora está pior que nunca. O réu tem prazo e este completo descaso por parte dos advogados está atrasando a resolução da minha situação. Sendo que supostamente eles deveriam defender os meus interesses.

Vim por este meio do Reclame Aqui ver se consigo resposta e ver se os advogados dêem prosseguimento ao serviço. Pois já tentei vias amigáveis e também o atendimento interno da empresa. Espero não precisar recorrer a outras esferas.

Se estiverem ignorando muita gente e, portanto não souberem quem sou, o meu CPF é ***** e prefiro que façam contato pelo meu WhatsApp *****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 18:29

Prezado Sr. Rodrigo.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos pelos transtornos relatados, especialmente quanto à comunicação.

Em relação ao seu caso, informamos que já foi proferida sentença favorável, o que representa um avanço importante na defesa dos seus direitos. Por questões éticas e de sigilo profissional, não podemos detalhar o conteúdo da decisão por este canal público, mas seguimos atuando ativamente no processo.

Esclarecemos ainda que nossa equipe já entrou em contato com o senhor para tratar do andamento do caso, ocasião em que foi apresentada proposta de acordo pela parte contrária, a qual não foi aceita pelo próprio cliente. Diante disso, estamos dando seguimento às medidas cabíveis para o cumprimento da sentença, a fim de garantir integralmente o seu direito.

Quanto ao atendimento mencionado, levamos esse ponto muito a sério. Já estamos apurando internamente o ocorrido para que situações como essa não voltem a se repetir, reforçando nossos padrões de comunicação e acompanhamento.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rodrigues e Siqueira Advogados