Tive minha compra cancelada com o boleto pago e a empresa se recusa a devolver o dinheiro ou gerar creito.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

21/12/2018 às 12:55

ID: 41253217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Caros consumidores, cuidado com empresa roge!
Como de costume fiz um pedido no site da Roge, efetuei o pedido na sexta feira dia 14/12/******* o boleto foi emitido para o dia 17/12/******* o próximo dia útil, no dia 17/12/******* e não consegui efetuar o pagamento, fui no campo do site onde nos da a opção segunda via e retirando a segunda via paguei de Itaú para Itaú, o ******* a ter a data do dia 18/12/******* e esse boleto, via foi atualizado pela própria empresa foi bastante valido para o pagamento, porem a Roge mesmo tendo atestado conhecimento e reconhecimento do pagamento recebido excluiu o meu pedido. A funcionaria Beatriz alegou ser um erro do site onde o campo segunda via não seria valido para boletos a vista. Beatriz do financeiro me propôs esperar 5 dias para que entrasse em analise o processo, mas ela mesma confirmou a entrada do dinheiro nas contas da empresa, e me sugeriu falar com o SAC pois ela nada poderia fazer, a u7nica proposta dela seria me deixar sem a mercadoria como já estou e sem noticias do reembolso.
Liguei no SAC e conversei com Leonardo Costa que por fez me achou com cara de idiota, ele primeiro pegou todos os dado e ficou de fazer o reembolso, depois explicou que reembolsariam com 5 dias a partir do próximo dia útil, isso seria aproximadamente dia 02/01/*******, sendo que paguei dia 18/12/******* e lembrando que o erro de emitir uma segunda via não foi eu e sim da empresa, e mais esta opção ainda consta no cabeçalho do site para qualquer pessoa utilizar, expliquei para ele que a mercadoria seria para a véspera de natal, Deus sabe o quanto me esforcei para poder deixar a loja pronta para essa data, nos pequenos investidores temos lutado todos os dias, pagando as contas em dia para nos mantermos nossas portas abertas e uma empresa do porte da Roge age de forma leviana, tirando proveito de uma situação dessas??? A principio Leonardo concordava comigo até eu me recusar a esperar até o dia 02/01/******* para reaver o meu dinheiro.
Será justo? ??
Eu paguei o boleto que me emitiram, atualizado, fiz o pedido, não recebi um aviso de cancelamento ou algo do tipo, nenhum contato, o dinheiro já está na conta da empresa há dias, e foi confirmado que não houve erro da parte do banco pela funcionaria do financeiro Beatriz... Onde foi o meu erro?! Agora estou sem mercadorias para vender no dia 24/12 e sem o dinheiro para poder comprar em outro lugar e sem um atendimento digno da empresa.
Para finalizar gostaria de relatar algo que aconteceu não tão importante, mas que mostra a conduta da empresa Roge, o funcionário Leonardo Costa me ligou logo após uns 2 minutos que desliguei e agora ele aparentemente estava gravando a ligação, onde me pedia para repetir todos os dados, CNPJ, numero da conta, agencia, meu telefone, email e o mesmo com uma postura bem diferente da anterior me falava que não tinha como saber se paguei e me pedia o comprovante como se o erro fosse uma falha no sistema e que não haviam o comprovante, me pedindo para enviar para o seu email pessoal, eu pedi ele que me falasse algumas coisas para deixar claro que já havíamos conversado antes e que eu já o tinha passado todos os dados, mas ele insistia levando a nossa conversa para um erro de comunicação.
ROGE NUNCA MAIS!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2018 às 14:12

Boa tarde Háquila,
Desculpe os transtornos, porém, para verificar o seu caso, você pode informar o CNPJ que você fez o pedido.

Atenciosamente,
Tales

Réplica da empresa

21/12/2018 às 17:37

Boa tarde Háquila,

Consegui encontrar seu cadastro pelo seu número de telefone.
Peço novamente desculpas pelo transtorno.
Sobre o seu caso, quando um pedido à vista é feito, o pagamento não deve ser efetuado após a data de vencimento, pois o nosso sistema não reconhece o pagamento feito após a data estipulada.
Apesar da informação constar no boleto de que a não deve ser feito o pagamento após o vencimento, já passei o seu caso para o setor que cuida do site e já estamos trabalhando para disponibilizar essa informação de uma maneira mais explícita.
De qualquer forma, verifiquei com o nosso financeiro também, foi programada a devolução do valor pago para o dia 27/12/*******.

Atenciosamente,
Tales

Réplica do consumidor

21/12/2018 às 22:10

Boa noite!
Engraçado que o boleto que você fala que não pode ser pago foi atualizado pelo site da roge e se eu entrar no campo, atualiza ainda agora.
Espero que essa reclamação sirva de alerta para muitos.
Eu precisava da mercadoria, se fosse do dinheiro teria guardado, e o gastado após o dia 27, como falei era mercadorias para o Natal, pouco ou muito é o que eu precisava.
Agradeço a sua resposta, mas o que você fala não bate com a verdade, se não podemos realizar o pagamento na segunda via a mesma não deveria ser tirada e muito menos atualizada como foi.
E referente ao atendimento que recebi? Também é comum? Me senti coagida e ridicularizada por Leonardo Costa.
Tales, de todo meu coração, espero em Deus que você nunca venha passar a angústia que passei essa semana com vocês.

Réplica do consumidor

27/12/2018 às 11:27

A ROGE DEPOSITOU EM OUTRA CONTA, CONTRARIA A QUE PASSEI, CONTRARIANDO QUALQUER CONTATO OU ACORDO!!!!!!!!!!!!!!
PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ABSURDO TOTAL, DESCASOOOOOOOOOOOOO
EU NÃO VOU SOLTAR TODAS AS GRAVAÇÕES DE VOCES EM TODOS OS CANAIS DE TELECOMUNICAÇÃO!
A ROGE [Editado pelo Reclame Aqui], ABUSA E COMETE DESCASO COM SEUS CLIENTES, FUJAM DESSA EMPRESA RIDICULA!
TALES A VOCÊ TE DESEJO QUE A VIDA TE RETRIBUA NA MESMA MOEDA, QUANDO EM ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA VOCÊ SE SENTIR [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] LEMBRE-SE DO QUE ME FEZ HOJE!

Réplica da empresa

27/12/2018 às 12:37

Boa tarde Háquila,
Fizemos o depósito em uma conta que já havíamos feito outros reembolsos, como tivemos um problema no momento da ligação para pegar os dados para depósito, para agilizar seu reembolso, acabamos fazendo o depósito nessa conta que já estava salva em atendimentos anteriores.
Você não tem acesso a essa conta?

Réplica do consumidor

27/12/2018 às 12:51

Não! Não tenho acesso, ligue ao banão se preferir.
Eu falei para Leonardo Costa 2x sobre isso, dei os dados e no mais no próprio comprovante que foi enviado via email, via whatsapp para a representante, também para o sac, nele tem os dados corretos, os mesmo que passei e repeti mais de 4x.
Ninguém entrou em contato comigo fora aqui, procurei todos os meios, liguei e pedi que me retornasse mas vocertamente parece fazer horário de almoço das 10hs as 17hs.
Gostaria de saber se ouviram as gravações, quem foi que passou para você outra conta? Você ou alguma pessoa do financeiro chegou a ver o comprovante que está pago desde o dia 18 e até hj não consigo resolver nada?
Descaso é muito pouco perto do que estou passando com vocês.
Chamei várias vezes lá no whatsapp e apesar de sempre online, não recebi uma resposta.
Não quero relações com a empresa na qual você e Leonardo representam, só quero oq é meu por direito.
Faça o estorno e por favor deposite na conta correta, a mesma que está cadastrada, que foi confirmado várias vezes. Busque as gravações que vai ouvir tudo.
Por favor, me devolvam o dinheiro, preciso dele ou da mercadoria.

Réplica do consumidor

27/12/2018 às 12:58

Você falou aí que teve problemas na ligação, qual ligação?
Pq no dia Leonardo me ligou logo em seguida como falei no primeiro momento, e o comprovante está aí com todos os dados como falei, sendo eles Agencia, Conta corrente, banco, que alias é o mesmo correspondente de vocês, o que deveria facilitar, ainda conta meu nome completo, o CPF, confirmei o CNPJ, nome fantasia, razão social.
Temos tudo isso gravado não temos?!
Então o que quer falar quando se refere a problemas na ligação?
Você ou qualquer pessoa me ligou alguma vez?

Réplica do consumidor

02/01/2019 às 10:16

Talés, bom dia.
Você já ré solver a questão do meu reembolso que você depositou errado?
Precisamos resolver isso, eu fiz o pagamento dia 18/12 e até hoje nada.
Espero um retorno seu para acabarmos logo com isso, não é justo que eu fique em prejuízo por erro de terceiros, não é mesmo?

Consideração final do consumidor

27/07/2019 às 12:57

A minha experiência com a Roger foi a pior possível. Não indico, não é confiável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0