Rogga: Atraso nas obras e impossibilidade de visitar apartamentos comprados

Respondida
Balneário Camboriú - SC
01/06/2026 às 14:59
ID: 250247523
Atrasos nas obras e sem acesso para ver apartamentos que comprei esse e o cenário da Rogga que promete e nao cumpre, ja a muitos meses tentando visitar o apartamento e nao e possível, o arquiteto so falar que vai ver a agenda e essa agenda nunca e cumprida !
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 13:58
Prezado Sr. Sebastião,
Agradecemos o seu contato e compreendemos perfeitamente a sua expectativa em relação à visita e à entrega do seu imóvel. Lamentamos que as tentativas anteriores de agendamento tenham causado qualquer desconforto; nossa intenção é sempre garantir a melhor experiência e transparência neste momento tão importante.
Conforme conversamos, gostaríamos de esclarecer que o empreendimento ainda encontra-se em fase de obras. Assim que as agendas forem abertas, nossa equipe entrará em contato de forma ativa com você para realizar o agendamento da sua vistoria.
De toda forma, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Caso precise de apoio, você também pode nos acionar por meio dos canais oficiais de atendimento:
Telefone: (47) 3032-3764
E-mail: [email protected]
Portal do cliente: https://meuape.rogga.com.br/login
Atenciosamente,
Yara Ferreira
Relacionamento com o Cliente
Rôgga Empreendimentos