Rokée Professional Free Smooth (Btx Zero Formol) - Cabelo EXTREMAMENTE FEDIDO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

07/02/2024 às 08:59

ID: 182113179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No sabado dia 03/02/******* fiz a compra do produto com indicação das vendedoras da perfumaria Fikbella e chegando em casa apliquei o produto Rokée Professional Free Smooth (Btx Zero Formol) no cabelo, segui as instruções fiz teste de mecha, só que agora, todas as vezes que eu lavo meu cabelo, algo acontece e meu cabelo fica extremamente fedido, ninguém aqui de casa está aguentando, fede a esgoto a céu aberto. Parece que a água ativa algo é fede, fede muito. Por favor, preciso de ajuda para resolver isso, urgente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 17:00

Boa Tarde Sra. Elen!

Em primeiro lugar, agradecemos por ter entrado em contato com a equipe ROKÉE através desse canal.

Lamentamos muito pelo ocorrido e queremos lhe dar total atenção para resolvermos este problema.
Estaremos seguindo com o seu caso utilizando nosso canal direto, que pode ser por e-mail ou pelo WhatsApp. Nosso número é*******, ou se a Sra. preferir, nos envie seu número que entraremos em contato.
Por favor poderia nos confirmar se esse é o seu e-mail: *******?

Estamos no seu aguardo.
Atenciosamente
Equipe ROKÉE
Carlos

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 17:49

Meu número é******* - Whatsapp e email é esse mesmo: *******, agradeço a rapidez do retorno e aguardo posterior tratativa.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 09:30

Empresa me retornou informando que o laboratório verificou que os lotes mencionados não apresentaram alterações em sua fómula e não houve nenhum apontamento que questionasse sua eficácia, dizendo que foi incompatibilidade do produto com meu couro cabeludo e pele, que são casos raros mas pode acontecer essa incompatibilidade com a composição, para amenizar a situação a empresa ofereceu somente a troca dos produtos que adquiri por qualquer produto na loja no mesmo valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4