Problema com desbloqueio de Stick ROKU e cobrança indevida de assinatura F1Tv

Não resolvido
Santo André - SP
09/04/2026 às 07:45
ID: 245570577
Comrei um Stick ROKU nas Lojas Marisa pela promessa de assinatura F1Tv anual por um preço bem menor que a concorrência que se tornou verdade, conta ROKU ok, e mostrando a assinatura. Mas ao instalar na TV a tela mostrava uma mensagem de desbloqueio sobre a progamação que estava passando. Tentei de todas maneiras retirar esta imagen, como não consegui resetei o stck na condição de fabriaca, e trevou com uma imagem que não instruia o que fazer (era só apertar os botões indicados) ou copiar um código QR para desbloqueio, tentai varias vezes mas não consegui. Achando que o stick estava defeituoso solicitei troca nas lojas Marisa que prontamente me mandou outro. O problema de desbloqueio continuou e em sequencia a conta ROKU tambem não permitia mais o acesso. Tentei devolver o stick e cancelar a conta ROKU, mas como estava bloqueada não era possivel. As lojas Marisa só aceitavam devolução com voulcher de desconto em compras, e o tempo foi passando até que não havia mais possivel troca. Então tentei desbloquear o Stik com código QR, segui as instruções no celular e pediu cartão de crédito, isto gerou uma cobrança de assinatura que não pedi, solicitei imediatamente devolução pela operadora de cartão de crédito e na ROKU, que me informou que não havia cobrança em seu nome, o site da cobrança tambem não respondia meu email e não havia nenhuma assinatura no meu nome. Finalmente a ROKU desbloqueou minha conta e o stick está funcionando, porem ninguem devolveu o pagamento. O banco pede documentos, ou comprovanrtes que não tenho. a ROKU, não devolve o dinheiro e nem aparece nenhuma assinatura na conta. (a assinatura da F1Tv esta ativa )
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 07:34
Parece uma nova modalidade de negociação, ou respondem com respostas solicitando: fazer tudo que já foi feito.2- Contatar o mesmo ou outro canal de suporte 3-pedir dados do objeto de reclamação que você nu tem e 4- dizer que a fatura não consta no nome da empresa. E a empresa que aparece na fatura nem sequer responde nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2