Calça com defeito com a loja a mais de um ano paguei e estou sem o produto

Resolvido
Tramandaí - RS
18/03/2021 às 00:09
ID: 121178783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça na rola moça do Park shop canoas em abril de ******* a calça em 1 mês deu problema na telinha era uma leggin, eu moro em Curitiba entrei em contato com a loja a proprietária muito gentil me atendeu pegou a calça em novembro de ******* e até hoje não tive retorno, segundo a proprietária da loja a fábrica ficou um ano enrolando pra dar resposta e até hoje não deu retorno a proprietária da loja não atende não retorna ligação e eu estou sem acalca que em ******* paguei ******* reais o q eu julgo bem caro pra uma Leggin ainda mais se pagar e não ter o produto né.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2021 às 16:32
Boa tarde, Zélia!
Estamos verificando o seu caso e lhe retornaremos o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe ROLAMOÇA.
Réplica da empresa
01/04/2021 às 17:30
Boa tarde, Zelia!
Ficamos felizes em ter solucionado seu caso, conforme tratamos via telefone em 01/04/*******.
Atenciosamente,
Equipe ROLAMOÇA.
Consideração final do consumidor
12/04/2021 às 13:59
A fábrica entrou em contato comigo em seguida que fiz a reclamação e solucionou meu problema imediatamente.
Estou satisfeita agradeço a atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10