Calça com defeito com a loja a mais de um ano paguei e estou sem o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tramandaí - RS

18/03/2021 às 00:09

ID: 121178783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça na rola moça do Park shop canoas em abril de ******* a calça em 1 mês deu problema na telinha era uma leggin, eu moro em Curitiba entrei em contato com a loja a proprietária muito gentil me atendeu pegou a calça em novembro de ******* e até hoje não tive retorno, segundo a proprietária da loja a fábrica ficou um ano enrolando pra dar resposta e até hoje não deu retorno a proprietária da loja não atende não retorna ligação e eu estou sem acalca que em ******* paguei ******* reais o q eu julgo bem caro pra uma Leggin ainda mais se pagar e não ter o produto né.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2021 às 16:32

Boa tarde, Zélia!

Estamos verificando o seu caso e lhe retornaremos o mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe ROLAMOÇA.

Réplica da empresa

01/04/2021 às 17:30

Boa tarde, Zelia!

Ficamos felizes em ter solucionado seu caso, conforme tratamos via telefone em 01/04/*******.

Atenciosamente,

Equipe ROLAMOÇA.

Consideração final do consumidor

12/04/2021 às 13:59

A fábrica entrou em contato comigo em seguida que fiz a reclamação e solucionou meu problema imediatamente.
Estou satisfeita agradeço a atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10