Ma qualidade, impressão faltando, veio caixa rasgada e danificado em cima marcada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

21/06/2020 às 16:42

ID: 106837317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu mandei um e-mail pra empresa pq as embalagens de papéis com o logomarca vieram horríveis, eu gostaria de saber como eu fico na questão da qualidade pq eu paguei por algo no final veio umas marcadas demais, outras rasgada ao lado, o símbolo falhado.
A caixinha de couro veio perfeito mas, fico eu me sentido [Editado pelo Reclame Aqui], triste com A má qualidade.
Eu não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2020 às 11:04

Prezada Sra. Gisele,
Bom dia!!!

Em nome do Grupo Roldão gostaria de me desculpar pela falha ocorrida nos produtos adquiridos e pela sua insatisfação. Queremos poder lhe entregar novos produtos em perfeito estado e com a impressão dos logos de sua marca da melhor maneira possível!

Tentei contato por telefone em seu número de celular porém está indo direto para caixa postal.

Iremos realizar o trabalho das impressões em novos estojos e lhe entregar os mesmos perfeitos para sua utilização.

Muito obrigado e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,

Mauro Pereira Junior
Gerente de Qualidade & Geral

Rua Barão de Paranapiacaba, 56 - Sé
São Paulo - SP Brasil Cep: *******00
Tel: ******* - Ramal *******
Email: *******

Consideração final do consumidor

30/06/2020 às 12:31

O Sr Mauro entrou em contato comigo assim que o reclame aqui comunicou eles sobre o ocorrido, o Sr me ligou e em dois dias ele resolveu devolveu a diferença do que eu não havia aprovado e foi atencioso me explicando sobre a política da empresa e atendimento. Obrigada Mauro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8