Pedido não recebido e sem resposta para cancelamento e estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

22/04/2026 às 20:02

ID: 246705937

Fiz uma compra em 07/04/2026 de 6 kits do RollerCat Pro + suporte angular, totalizando R$ 626,20 (já com o frete de R$ 25). A previsão de entrega era de 4 dias úteis, porém até o momento (22/04) o produto não chegou.

Em contato via WhatsApp, o qual é o único canal de contato oferecido pela empresa, foi informado que o fornecedor deles está em atraso e não conseguiram atender a demanda, solicitando mais alguns dias.

Como já se excederam duas semanas e o discurso é sempre o mesmo, solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago, porém as mensagens no WhatsApp são apenas visualizadas e nunca respondidas.

Deveria ter visto a reputação dela aqui no RA antes de efetuar a compra. Quero que cancelem meu pedido e estornem o valor pago!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 10:28

A empresa só retornou meu contato depois que eu abri uma reclamação formal no Procon e enviei o documento pra eles, daí fizeram o estorno.
A falta de compromisso deles foi imensa. Não recomendo para quem pensa em comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3