Pedido não entregue e falta de contato da Roma Aviamentos

Resolvido
São Paulo - SP
23/02/2026 às 15:38
ID: 241440551
Fiz um pedido do site da Roma Aviamentos em 07/02/2026 e o mesmo foi confirmado no dia 08/02. Optei pela entrega via Sedex de 4 dias úteis, contanto que chegaria antes do Carnaval. Não chegou! Tentei contato pelo telefone que aparece no site e da que o telefone não pode receber chamadas. Mandei e-mail, mandei mensagem pelo site mesmo, não tive nenhum retorno até agora. O pedido ainda consta como recebido e confirmado. Não foi separado e nem enviado. Paguei pelo envio. Sou de SP assim como a loja. Faz mais de 15 dias e não consigo saber sobre meus produtos. Sou autônoma, preciso dos itens para trabalhar, estou com os pedidos atrasados e não consigo contato nenhum com a loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 13:40
Olá!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a frustração e transtorno causados. Entendemos perfeitamente a sua preocupação, especialmente por depender dos produtos para o seu trabalho, e lamentamos pela falta de retorno nos canais de atendimento.
Verificamos internamente e informamos que o seu pedido já foi despachado via Sedex, conforme a modalidade escolhida no momento da compra.
Código de rastreio: *****
Previsão de entrega: hoje
Você pode acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios utilizando o código informado.
Reforçamos que sentimos muito pela demora na atualização das informações e pela dificuldade em nos contatar. Estamos trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade e esperamos que os produtos cheguem dentro do prazo previsto para que você possa retomar seus trabalhos o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Roma Aviamentos
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 18:33
Só entraram em contato comigo pq abri reclamação aqui. Os canais de atendimento apontados no site não funcionam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4