Carro da FIAT com problema de fábrica e a FIAT humilha seus clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

30/05/2026 às 13:09

ID: 250116873

Fiz uma compra de um carro 0 km na FIAT ROMA, um Pulse 25/26 e que arrependimento. Em menos de 12h em que peguei o veículo, o mesmo apresentou uma pane elétrica e cheguei atrasado no meu trabalho. Carro foi para a concessionária e juraram que o problema estava sanado. Eis que em menos de 03 semanas o veículo apresentou o mesmo problema de novo, sendo novamente encaminhado para concessionária. Isso foi em 22 de abril e até agora não sabem o problema do veículo, sem qualquer prazo para resolução problema. Exercendo meu direito, solicitei o dinheiro de volta ou um carro novo, 0 km sem qualquer tipo de defeito e a fábrica se recusa a fazer o mínimo, dizendo que vai sanar o problema, sendo que já se passaram mais de 30 dias sem resolução. Infelizmente o caminho vai ser judicial, mas deixo aqui uma dica: NÃO COMPREM CARRO FIAT. Atendimento péssimo, sem nenhuma empatia e realmente desprezam seus clientes. Lamentável.

Compartilhe