Pos venda de carro zero Horrivel

Não respondida
Belo Horizonte - MG
06/11/2024 às 13:59
ID: 201384599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro zero quilometros na concessionaria Roma fiat contagem com a atendente Sarah Lomeu no dia 04/04/*******, que foi muito prestativa na hora da venda. Nota fiscal 8292260. Porém os problemas já começaram na retirada do veiculo da concessionária. Primeiro problema não consegui chegar no posto do outro lado da rua da concessionária porque a gasolina acabou. comprei um galão e resolvi. Segundo problema um barulho começou a aparecer com um mês de uso. Liguei e marquei na oficina que tinha uma data somente para dai a 15 dias. Deixei o carro na oficina e fiquei a pé durante uma semana. Terceiro problema agora com 7 meses da compra do veículo o desembaçador e o ar condicionado parou totalmente de funcionar, passei o maior aperto na rua pois começou a chover e não tinha como dirigir o carro sem ligar o desembaçador. Liguei para vendedora que me falou que iriam me ligar para agendar e deixar o carro. A atendente que me ligou só tinha horário e data para efetuar um diagnostico dia 02/12/24 agendamento para 35 dias depois da data que solicitei e informei o problema. Só que eu não posso ficar sem carro durante todo esse tempo e nesse período de chuva não da para sair sem o desembaçador funcionando. Acho um verdadeiro absurdo com o consumidor, na hora da venda é rapidinho, mas o pós venda e atendimento para resolver os problemas que estão na garantia demora esse tempo todo. Estou sendo prejudicada profissionalmente e financeiramente por conta desse descaso dessa concessionaria e dessa marca. Muito insatisfeita, estou tentando resolver numa boa mas não estou tendo sucesso. Se necessário vou acionar meu advogado para ver o que é possível fazer e tomar as medidas cabíveis.