Negativa de atendimento em loja durante o horário de funcionamento

Em réplica
São Paulo - SP
16/01/2026 às 17:33
ID: 237926629
Horário de funcionamento da loja é das 09:00 às 18:00 eu chego na loja às 17:10 e me negaram o atendimento, dizendo que o funcionário saiu para tomar banho, e na podia mais atender. Não tem aviso na loja, e me negaram atendimento em pleno funcionamento!
[Editado pelo Reclame Aqui] de lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 10:04
Olá, Alan!
Lamentamos muito pela situação ocorrida em nossa unidade e pedimos desculpas pelo transtorno causado. De fato, nosso horário de funcionamento é até às 18h, e o atendimento deveria ter sido mantido dentro desse período.
Já acionamos a gestão da loja para apurar o ocorrido e corrigir esse tipo de falha, pois essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Gostaríamos de conversar diretamente com você para entender melhor e resolver da melhor forma possível. Vamos entrar em contato pelo número de telefone deixado aqui para solucionarmos esse erro, ok?
Agradecemos pelo feedback, ele é essencial para que possamos melhorar nossos processos.
Réplica da empresa
22/01/2026 às 09:20
Olá, Alan.
Entramos em contato com você por telefone e, conforme alinhado, a situação já foi resolvida.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer e solucionar o ocorrido.