Peças incompatíveis instaladas na Roma Pneus geram barulho e necessidade de novo reparo

Não resolvido
São Paulo - SP
04/02/2026 às 17:40
ID: 239789683
Fui a loja da Roma pneus na avenida Morumbi e foram trocadas várias peças nota fiscal *****, quando sai da loja o carro já estava fazendo barulho , voltei eles apertaram fizeram um ajuste e no mês seguinte começou a fazer barulho novamente , levei no mecânico e ele informou que as peças colocadas não são compatíveis com o carro . Ou seja vou pagar duas vezes , fica a lição .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 10:24
Olá, Claudia.
Lamentamos muito pela experiência relatada em nossa unidade Morumbi e pelo transtorno causado após o serviço realizado. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Seu relato é sério e já foi encaminhado para a gestão da unidade e para nossa área técnica, para uma análise completa do serviço executado, das peças aplicadas e do histórico do veículo.
Após análise, vamos entrar em contato por aqui ou telefone para verificar a situação de forma responsável e buscar a melhor solução possível.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos processos.
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 14:31
O problema não foi resolvido solicitei as notas fiscais das peças que foram trocadas, enviaram uma nota fiscal toda rasurada. Queriam o contato do mecânico que estava refazendo o serviço e o mesmo não me autorizou a passar , ficou por isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1