Gráfica entrega material com quantidade excedente, agindo de má fé após longa demora na entrega

Não respondida
Nova Lima - MG
09/10/2025 às 10:53
ID: 228916641
Não recomendo esta empresa! Além de péssimo atendimento, agiram de má fé produzindo material a mais do que o combinado.
Fechei o serviço de embalagens com a Grafica Romana Ltda, com uma entrada (primeira parcela) no dia 7 de maio de 2025. Depois disso para conseguir a entrega do meu produto foi uma luta!! Cobrei várias vezes do vendedor, ***** e tbm do atendimento, *****. Só consegui receber meu material ameaçando de entrar no Procon contra a empresa. Enfim, dia 25 de julho, quase 3 meses depois de ter pago a primeira parcela me entregaram o material com a quantidade acordada toda errada. Dia 16 de setembro, (quase 2 meses depois) vieram me cobrar o restante das parcelas e entregaram mais um pacote de embalagens. Engraçado é que, depois de 2 meses resolveram produzir mais unidades, alegando que estava faltando unidades, sem me consultar antes se eu realmente precisava de mais unidades, já que se passaram 2 meses da entrega e 3 meses do dia em que fechei o serviço (e eu não precisava!). No contrato diz que pode variar até 20% para mais ou para menos na quantidade acordada, porém me enviaram quase 30% a mais, sendo parte delas produzidas depois da entrega oficial. E ainda por cima, não quiseram negociar o valor que, obviamente, ficou muito acima do que do que foi orçado inicialmente.