Pós-venda ruim e sacolas com defeito: atendente não resolve o problema e não informa prazos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/09/2025 às 11:10

ID: 228149865

NÃO RECOMENDO! O pós-venda é péssimo, a qualidade deixa a desejar: recebi mais de 100 sacolas com defeito. A atendente não responde, não informa prazos e não resolve o problema. NÃO COMPREM!!

Compartilhe