Entramos as 20:45 no quarto, pedidos pratos e talheres , com dez minutos ligamos pela demora , com 20 minutos ligamos de novo e depois de quase 30 minutos ligamos mais uma vez , onde na terceira vez a atendente falou q já ia e antes de desligar reclamou n

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

08/08/2020 às 23:18

ID: 110027143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entramos as 20:45 no quarto, pedimos pratos e talheres , com dez minutos ligamos pela demora , com 20 minutos ligamos de novo e depois de quase 30 minutos ligamos mais uma vez , onde na terceira vez a atendente falou q já ia e antes de desligar reclamou nos chamando de chatos. Queríamos pratos limpos e talheres , só . Depois de ouvir me chamando de chato decidi ir embora com trinta minutos , eu havia enchido a banheira e nem utilizado , me fizeram pagar a estadia dizendo q eu estava querendo me aproveitar . Só queria talheres limpos , mais ND. Após apenas ter sentado na cama e enchido a banheira sem nem usar tive q pagar a estadia . Fiquei 30 min lá dentro . Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe