Ex-funcionária denuncia condições insalubres com ratos e baratas em restaurante.

Não respondida
Cajamar - SP
13/11/2025 às 15:25
ID: 231828813
Sou ex funcionária da empresa, pedi as contas por ameaças e negligência por parte da empresa! Vários ratos na cozinha , no mesmo local aonde eu me alimentava e serve pedidos! Muitas baratas e você que é cliente do local venhi informar que você que é consumidor do local corre risco de vida, pois no mesmo lugar aonde serve comida tem vários ratos enormes e muita barata