Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2023 às 18:43

ID: 159697917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de fazer uma de fazer uma denúncia e sei que o estabelecimento ja recebeu inúmeras denúncias pelo mesmo motivo; sou ex funcionaria de lá mas há tempos tenho visto a presença de ratos e baratas em várias áreas da cozinha nao só eu mais já ouvi relatos de funcionários que estão lá ainda hoje que algumas vezes alguns clientes foram surpreendidos com alimentos e bebidas contendo baratas também sou testemunha de que quando eu trabalhava lá já presenciei filhotes de baratas em sacos de pães dentro de caixas de laranja também dentro de armários, acho que devido ser um hotel e estar em uma situação quase decadente o certo seria a vigilância sanitária ir até lá e ver o restante dos pontos negativos do hotel e fazer o necessários para ser um bom hotel porque se forem olhar determinadas suítes lá há tempos algumas estão sem telefone sem frigobar ativo muitas vezes com maçaneta quebrada lençóis muitas vezes furados devido ao uso e o tecido ruim e vale para as fronhas também já foi encontrado chuveiros sem funcionamento correto talvez por conta de funcionar a caldeiras mais também muitos outros já reclamaram da internet que o funcionamento fica muito ruim as vezes enfim no próprio site do hotel alguns clientes expõe as irregularidades sem contar o problema que o próprio gerente tem em pagar os funcionários corretamente houve uma funcionária que ficou lá por bastante tempo receio que pouco mais de 2 anos mais sempre recebeu o pagamento pela metade e sempre que perguntava o motivo era um problema no Rh passou -se tempos eu entrei pra trabalhar lá e o problema permanecia o mesmo sempre com problema no Rh algo totalmente desnecessário pois no período em que eu trabalhava lá passava muitos riscos sem contar o assédio que sofri e o gerente nunca estava atento pra poder auxiliar na verdade ele tem as pessoas escolhidas para atender as necessidades mas muitas vezes ele dizia que estaria disposto para ajudar e era somente entrar em contato e nessas horas que era necessário o gerente estar ativo ele não está. Bem isso é uma parte do que acontece é já aconteceu eu gostaria muito que houvesse mudanças para o que o ambiente de trabalho se torne melhor e mais leve mais como já ouvi falar se for esperar dele é mais fácil os funcionários resolverem por si só do que esperar dele. Até onde e quando vai isso?? Acho que ja passou da hora disso mudar se fosse somente por mim entenderia mais é pelos clientes e funcionários todos merecem estar num bom ambiente e se sentirem bem.

Compartilhe