ROMANCE MOTEL EM CAJAMAR NÃO TEM MANUTENÇÃO

Não resolvido
São Paulo - SP
12/11/2023 às 16:03
ID: 175764097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem estive no Romance Motel, suíte Desejo, e tive uma péssima experiência. Esse Motel está abandonado, sem manutenção básica, nada funciona direito, o que prejudica muito a estadia dos hóspedes.
A lista é longa. Começa que não tem iluminação na garagem (se tem não vi o interruptor), então quando vc fecha o toldo (manual), fica no escuro para subir a escada.
Apesar de ter um controle de iluminação, para várias possibilidades de iluminação, eles não funcionam, então vc é obrigado a ficar com as luzes acesas ou pelo menos a mais próxima do banheiro, mas mesmo assim não fica legal, ou então ascender uma luz roxa, que é muito forte. Preferimos apagar as luzes e ficar só com a iluminação que venha da janela aberta.
Um aparelho dimmer (dispositivo de controle de luminosidade de lâmpadas) é baratinho e resolveria o problema se não querem gastar com outras lâmpadas e controles.
Os dois chuveiros têm problemas e não conseguimos controlar a temperatura da água, que ficou quente demais e não tinha como regular (estou acostumado com chuveiros a gás), falta de manutenção básica!
A barra do Pole Dance está balançando, e não passa segurança.
Demoraram uns 40 min para me trazer sucos e uma tábua de frios (que não precisa cozinhar, apenas cortar) tive de ligar para cobrar e ainda ouvir desculpa esfarrapada.
O suco veio tão açucarado que mal deu para engolir (o certo é colocar pouco açúcar e envelopes para quem deseja adicionar mais, básico!)
O motor da banheira está tão fraco que mal sentimos a vibração da hidromassagem, e sequer fez espuma.
Pra completar uma barata passeava pela suíte.
Não oferecem escova de dentes e pasta dental (básico)
O controle da TV não trocava de canais (talvez apenas pilhas gastas)
Na saída o interfone não funcionava a funcionária tinha que ir até os carros para levar a maquininha do cartão de crédito/débito, o que pode gerar desconforto para os mais tímidos.
Enfim, nada funciona bem nesse Motel, por absoluta falta de investimento em manutenção, Querem ganhar dinheiro sem oferecer um mínimo de qualidade e conforto. Claro que nunca mais volto e não recomendo a péssima experiência para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/01/2024 às 15:06
A empresa sequer me respondeu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1