Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2022 às 00:52

ID: 137412411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura que dizia que era R$ 50,00 mensais e cobraram no meu cartão como se fosse uma compra internacional de 55,00 dolars. O dolar custando 6,00 reais.. cobraram mais de *******,00 reais. Comecei usar a assinatura, e recebo varias mensagens de usuárias, porem, todas iguais. Ou seja, são mensagens automáticas só pra enganar o usuário. Depois disso, ninguem responde. Aparece novos usuários, que se diz novos, mais na vsegue cancelar.onerdade são antigos, porque aparece alguns q vc ja tinha visto tempos atrás. Este site é pura enganação. o Pior é que vc não consegue cancelar. Todos os dias recebo mensagens de alguma usuária, o mesmo texto. Vc responde a mensagem e só, não acontece mais nada porque é tudo fake, Como que pode um site funcionar dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas?

Compartilhe