Produto não recebido e solicitação de cancelamento e estorno

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2026 às 22:46
ID: 254134725
Fiz uma compra no dia 05/07/26 e não recebi os produtos até o momento. A empresa responsável pela entrega, informa que não havia ninguém pra receber, porém tenho câmera de monitoramento e não foi realizada tentativa de entrega.
Além disso não houveram mais tentativas ou e-mail de retorno. Quero proceder com o cancelamento e estorno do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 09:52
Olá, Vanessa Regina!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Verificamos que sua compra foi realizada no dia 05/07, com a modalidade de Frete Grátis, cujo prazo de entrega é de até 16 dias úteis.
Ao consultar o rastreamento, identificamos o registro de uma tentativa de entrega em 14/07, às 21h51. No entanto, devido ao horário informado, é provável que essa tentativa não tenha ocorrido de fato e que tenha sido apenas uma atualização indevida realizada pela transportadora.
Seu pedido continua em rota de entrega e a previsão permanece dentro do prazo informado, com entrega prevista até o dia 27/07.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações.
Att:
Romani Alianças
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 21:42
Mais uma vez, empresa Loggi colocando como produto entregue e mais uma vez, não recebi nada.
Réplica do consumidor
19/07/2026 às 00:03
Descobri o erro da Empresa Loggi. O pacote não foi entregue no endereço correto. O endereço em que foi entregue foi Avenida Carobeira e nao Carnaubeira 160. E até o presente momento não estou em posse do mesmo. Aguardo retorno urgente.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 22:38
Empresa Romani, conforme contato realizado por vcs, na data de hoje 20/7 a Loggi não realizou a entrega. Foi constatado por mim, que as tentativas de entrega foram realizadas em endereço completamente diferente do informado por mim no ato da compra. E que soube devido a outra entrega, de outro produto, que foi realizada de maneira errônea no endereço incorreto,onde uma vizinha fez a devolução do meu produto. Sigo informando em tempo real sobre tais situações para que não hajam mais transtornos. Aguardarei até o prazo final,devido as questões da compra, porém me sinto prejudicada devido a tantos transtornos.
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 11:28
Empresa Loggi respondeu na data de hj, que irá realizar uma acareação com o entregador. Solicitando assinatura de recebimento. Já informei que provavelmente o produto foi entregue em endereço incorreto. Aguardo até o dia 27/07/26 data final. Se o produto realmente foi extraviado e/ou entregue de maneira errônea.Solicito que a compra seja cancelada e e o estorno realizado em meu cartão.