Montagem de armários com defeitos e danos

Resolvido
Salvador - BA
08/07/2025 às 13:48
ID: 221569933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMontaram meus armários sem acabamento racharam minha parede , sujaram o teto não veio a fechadura deixaram resto de material erraram na instalação de onde fica os cabides
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 14:14
Boa tarde, Carla,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos os inconvenientes causados. Para nós, é essencial garantir que você tenha a melhor experiência possível com a Romanzza.
Sua manifestação foi encaminhada ao nosso supervisor regional, que entrará em contato com você em breve para tratar sua solicitação da forma mais ágil e assertiva.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Romanzza Planejados
https://*******
Réplica do consumidor
08/07/2025 às 15:32
estou aguardando uma solução da empresa
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 22:31
Funcionária Patrícia na recepção e organização e funcionário Dimas que executou a demanda com maestria , obrigada a equipe por resolver o meu problema ! Nota 1.*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10