Fechamento de seguro sem meu consentimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tupaciguara - MG

28/03/2017 às 08:47

ID: 25149903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma cotação na Romap Seguros de meu veículo, o corretor entrou em contato por email, mandou as proposta, porém disse a ele que havia encontrado outra proposta mais em conta de outra corretora. O mesmo sairia de férias no outro dia, e queria cobrir a oferta, porém não fechei o seguro com ele, dando resposta que não sabia a seguradora que a outra corretora havia encontrado menor valor e que se eu soubesse entraria em contato para ele cobrir a oferta. Não entrei mais em contato. E hoje 28/03/******* caiu um débito em minha conta bancária. Tive o incomodo de sair do meu serviço, ir até o banco para solicitar a exclusão do débito ontem 27/03 antes que caísse, porém não foi possível solicitar ontem, hoje tenho que retornar ao banco novamente para tentar a exclusão. Sem contar que tive que ligar em vários *******, para descobrir a corretora (nova romap seguros) que fez esta malandragem perdendo tempo novamente em meu serviço. Totalmente desgastante. Totalmente insatisfeita e decepcionada com esta corretora. E não recomendo que façam serviços com a mesma, visto que uma simples cotação já fecham a proposta sem o consentimento do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2017 às 10:43

Letícia,
Estamos avaliando sua reclamação e entraremos em contato em breve.

Por gentileza, aguarde.

Réplica da empresa

30/03/2017 às 15:52

Olá Letícia,

Primeiramente gostaríamos de esclarecer que em momento algum a Romap Seguros fez a transmissão da sua proposta de renovação.
O que de fato ocorreu, foi que a seguradora Itaú fez a renovação automaticamente sem a sua e muito menos a nossa autorização.

Logo que tomamos conhecimento do ocorrido, via Reclame Aqui dia 28.03.******* as 08:47 horas, entramos em contato com a Itaú solicitando o cancelamento do documento assim como uma retratação formal da seguradora junto a você.

É importante reforçar que o erro não foi cometido pela Romap Seguros, mas sim pela seguradora Itaú! De toda forma, tomamos todas as medidas necessárias para resolução do seu problema.

Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas ou mesmo caso necessite da nossa ajuda em algo mais.

Abraço!