Fiz uma cotação ele finalizaram sem minha permissão corretora Isabella

Resolvido
São Paulo - SP
15/10/2024 às 19:28
ID: 199741207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cotação com uma corretora informei que eria fechar com ela só depois que o carro saísse da oficina ela finalizou sem minha permissão ir já chegou a primeira fatura no valor de *******,12
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 16:47
Olá, Sr. Carlos André da Silva,
Agradecemos por nos relatar a situação e sentimos pelo ocorrido. Após verificarmos cuidadosamente nossa base de dados, não identificamos nenhum veículo com a placa *******, tampouco encontramos um cadastro em seu nome como cliente de nossa corretora. Parece que houve um equívoco ao registrar a reclamação, possivelmente envolvendo o nome da corretora incorreto.
Gostaríamos de pedir, se possível, que o senhor revise ou remova essa reclamação, já que ela não se refere a nossa empresa, mas provavelmente a outra corretora de seguros. Isso nos ajudará a manter nossa avaliação justa e evitará que sejamos prejudicados por um erro que não foi cometido por nossa equipe.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Romap Seguros
Réplica do consumidor
16/10/2024 às 17:37
Realmente não foi no meu nome porém minha madrasta do CPF******* que a dona do seguro não sabe fazer a reclamação vocês são uma empresa terceirizada que cuida de vários tipos de seguros ou eu estou enganado também
Réplica do consumidor
16/10/2024 às 17:39
A menina que fez o seguro está com marca da sua empresa
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 17:57
A menina resolveu já obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
16/10/2024 às 18:28
Olá, Sr. Carlos André da Silva,
Agradecemos novamente por seu retorno. Gostaríamos de reforçar que não temos nenhuma colaboradora chamada Isabela em nossa equipe na Romap Seguros. Além disso, confirmamos que o CPF, nome e a placa mencionados não constam em nosso sistema e não houve qualquer fechamento relacionado a esses dados em nossa corretora.
Acreditamos que pode ter ocorrido um equívoco com o nome da corretora mencionada. No entanto, reafirmamos que a Romap Seguros não está envolvida nesse caso.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos e estamos prontos para ajudá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Romap Seguros