Falta de organização e profissionalismo

Não respondida
Bauru - SP
08/06/2022 às 23:59
ID: 144824511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei uma extratora na segunda feira para arrumar, terça ligaram para buscar q estava arrumada, chegando em casa estava IGUALZINHO, retornei na mesma hora e deixei novamente, quinta ligamos, falaram q tinha acabado de abrir ela p ver, sexta ligamos não tinha nada ainda pq o técnico q ia mexer nela não veio (um dia antes estavam mexendo) q iria mexer só segunda, na segunda ligamos estavam mexendo de novo, e ontem terça estavam fazendo os testes finais, e hj não estava pronta e sem previsão de arrumar nem oq era pelo jeito, resolvemos tirar a máquina de lá, quando pegamos a máquina ela estava c um acabamento montado errado de quando eles montaram na outra terça feira q indica q nem olharam p ela, foram colocar no carro a máquina estava c água e derramou no carro td, lamentável o atendimento, não indico p ninguém