Cafeteira Nespresso com vazamento após dois reparos pagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 18:40

ID: 234234953

Levei minha cafeteira nespresso duas vezes para arrumarem e voltou com o mesmo problema!
A cafeteira estava vazando água, cobraram R$249 que eu paguei à vista, no primeiro uso notei que continuava vazando. Levei novamente e ao retirar continua com o problema.

Compartilhe