Uma semana sem solução

Não respondida
Bauru - SP
03/06/2022 às 17:37
ID: 144533667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei a máquina na segunda terça me entregaram, rápido né ? Bom se tivesse solucionado, voltou com o mesmo vazamento, na terça mesmo deixamos de volta, na quinta quando ligamos falaram q estavam começando a mexer e hj sexta falaram q o técnico não veio q vai olhar ela na segunda só, não recomendo, existem outras assistências autorizadas, procurem outra, descaso total sem compromisso nem um com cliente