Redes credenciadas não conferem

Resolvido
Duartina - SP
25/01/2025 às 22:04
ID: 208231357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa em que trabalho, prefeitura municipal de Fernão, começou trabalhar com a RomCard a pouco tempo, no máximo, uns 3 meses, porém não conseguimos resolver nada nem através de sugestões pelo aplicativo e nem entrando em contato com a empresa.
Inicialmente, mostravam como rede credenciada o Supermercado Panelão de Bauru, Agudos e, principalmente, o de Duartina-SP, cidade onde resido e preciso gastar o ticket. O mercado foi inaugurado recentemente, hoje consultei, me disseram que era aceito. Fiz minhas compras e quando cheguei no caixa, a atendente me informou que já havia tentado passar o mesmo cartão da RomCard e não havia obtido sucesso. Quando efetuamos a tentativa a resposta da máquina era chip inativo. Acho um desrespeito com o servidor, ninguém conseguir resolver e a empresa se propor a um serviço e não prestá-lo com excelência.
Além disso, em minha cidade, o ticket só é aceito em minimercado e um venda, onde os produtos são bem caros. Temos 3 mercados grandes, inclusive o citado a cima e não consigo fazer compra onde desejo, pois eu e mais funcionários já sugerimos esses mercados e não fomos atendidos, nem sequer recebemos resposta. Agora estávamos na expectativa para usar no mercado e somos obrigados a passar por uma situação constrangedora, de ser recusado, apesar de apresentar no aplicativo.
Vale ainda ressaltar, que tenho uma outra reclamação, agora a pouco acabei de consultar e retiraram esse estabelecimento Supermercado Panelão de Duartina da rede credenciada fica parecendo que a empresa RomCard não se importa verdadeiramente em atender os seus clientes com atenção e o devido respeito. Espero que o mercado passe a aceitar, pois é inviável viajar para cidades vizinhas apenas para fazer compras. Eu e o demais funcionários da prefeitura municipal de Fernão, estamos muito decepcionados, pois anterior a essa empresa, tínhamos o ticket da Verocard, que era excelente e aceito em todos os supermercados possíveis. Considero importante lembrar, que o valor do nosso *******ção é bem considerável.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 10:25
Prezada Gabriela,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações.
Em relação ao Supermercado Panelão de Duartina, informamos que houve um problema técnico temporário que foi prontamente solucionado, e agora o estabelecimento está aceitando os cartões normalmente.
Entendemos a frustração de não poder utilizar o *******ção em locais de sua preferência, e garantimos que estamos trabalhando ativamente para ampliar nossa rede de credenciados.
Recebemos as sugestões de credenciamento e estamos em contato com os estabelecimentos indicados para viabilizar a adesão deles à nossa rede.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Rom Card
*******
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 18:52
A empresa só precisa melhorar a abrangência nas redes credenciadas, porém resolveram o meu problema, principal, que foi uma reclamação pontual sobre o erro em um determinado mercado filiado à Rom Card.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8