NÃO entregaram meus produtos e falta de comunicação após a compra

Em réplica
Porto Alegre - RS
05/02/2026 às 20:49
ID: 239919993
fiz uma compra no dia 05/01/26.. no inicio eles eram muito solícitos respondiam e tiravam duvidas. Após realizar a compra, entraram em contato 5 dias depois para me fazer uma pergunta que eu ja havia respondido. hoje, 05/02/26, não recebi meus produtos e não me falam absolutamente nada. inclusive já avisei aos meus colegas para não comprarem.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 17:14
Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos os clientes que tiveram problemas na entrega de seus pedidos. Isso ocorreu, de forma geral, em parte pelas mudanças que implementamos, principalmente, nos setores de confecção, almoxarifado e expedição, que não deram o resultado esperado. Resolvemos esses problemas. Nessa data, os pedidos encontram-se todos em dia (com exceção de dois que serão enviados dentro de dois dias). Cabe ressaltar que dos pedidos que solicitaram cancelamento falta somente um a ser concretizado (restituição de valores), provavelmente até o dia 31/3 estará resolvido. Para finalizar informamos que a possibilidade de o cliente ficar sem receber o pedido ou ficar sem o valor de sua restituição é 0 (ZERO)%, POIS A COMPRA É PROTEGIDA PELO MERCADO PAGO que retém qualquer valor da empresa envolvido em reclamações. Estamos há 15 anos no mercado, e nos orgulhamos disso, pois empresas desonestas não conseguem durar nem um ano. Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo transtorno.
Caso ainda tenha algo pendente, favor entrar em contato via whatsapp, pois já melhoramos esse canal para atender aos clientes de forma mais célere.
Réplica da empresa
28/03/2026 às 17:15
Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos os clientes que tiveram problemas na entrega de seus pedidos. Isso ocorreu, de forma geral, em parte pelas mudanças que implementamos, principalmente, nos setores de confecção, almoxarifado e expedição, que não deram o resultado esperado. Resolvemos esses problemas. Nessa data, os pedidos encontram-se todos em dia (com exceção de dois que serão enviados dentro de dois dias). Cabe ressaltar que dos pedidos que solicitaram cancelamento falta somente um a ser concretizado (restituição de valores), provavelmente até o dia 31/3 estará resolvido. Para finalizar informamos que a possibilidade de o cliente ficar sem receber o pedido ou ficar sem o valor de sua restituição é 0 (ZERO)%, POIS A COMPRA É PROTEGIDA PELO MERCADO PAGO que retém qualquer valor da empresa envolvido em reclamações. Estamos há 15 anos no mercado, e nos orgulhamos disso, pois empresas desonestas não conseguem durar nem um ano. Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo transtorno.
Caso ainda tenha algo pendente, favor entrar em contato via whatsapp, pois já melhoramos esse canal para atender aos clientes de forma mais célere.
Réplica da empresa
28/03/2026 às 17:15
Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos os clientes que tiveram problemas na entrega de seus pedidos. Isso ocorreu, de forma geral, em parte pelas mudanças que implementamos, principalmente, nos setores de confecção, almoxarifado e expedição, que não deram o resultado esperado. Resolvemos esses problemas. Nessa data, os pedidos encontram-se todos em dia (com exceção de dois que serão enviados dentro de dois dias). Cabe ressaltar que dos pedidos que solicitaram cancelamento falta somente um a ser concretizado (restituição de valores), provavelmente até o dia 31/3 estará resolvido. Para finalizar informamos que a possibilidade de o cliente ficar sem receber o pedido ou ficar sem o valor de sua restituição é 0 (ZERO)%, POIS A COMPRA É PROTEGIDA PELO MERCADO PAGO que retém qualquer valor da empresa envolvido em reclamações. Estamos há 15 anos no mercado, e nos orgulhamos disso, pois empresas desonestas não conseguem durar nem um ano. Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo transtorno.
Caso ainda tenha algo pendente, favor entrar em contato via whatsapp, pois já melhoramos esse canal para atender aos clientes de forma mais célere.
Réplica da empresa
28/03/2026 às 17:16
Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos os clientes que tiveram problemas na entrega de seus pedidos. Isso ocorreu, de forma geral, em parte pelas mudanças que implementamos, principalmente, nos setores de confecção, almoxarifado e expedição, que não deram o resultado esperado. Resolvemos esses problemas. Nessa data, os pedidos encontram-se todos em dia (com exceção de dois que serão enviados dentro de dois dias). Cabe ressaltar que dos pedidos que solicitaram cancelamento falta somente um a ser concretizado (restituição de valores), provavelmente até o dia 31/3 estará resolvido. Para finalizar informamos que a possibilidade de o cliente ficar sem receber o pedido ou ficar sem o valor de sua restituição é 0 (ZERO)%, POIS A COMPRA É PROTEGIDA PELO MERCADO PAGO que retém qualquer valor da empresa envolvido em reclamações. Estamos há 15 anos no mercado, e nos orgulhamos disso, pois empresas desonestas não conseguem durar nem um ano. Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo transtorno.
Caso ainda tenha algo pendente, favor entrar em contato via whatsapp, pois já melhoramos esse canal para atender aos clientes de forma mais célere.